domingo, 10 de abril de 2011

Errata do Fim

Injeta

Injetar

Injete em ti as esperanças de mim

Injete em mim a ausência de ti

Injetar de manhã

Arder à noite

Que escorra pelas nossas veias

frieza indiferença

Desintegrar teu rosto em minhas lembranças

Tirar teu gosto

Tua textura

Injeta a dor, me anestesia do

teu silêncio

me arranca o verbo esperar

eu quero injetar em mim

qualquer coisa sem você

me conte teus absurdos

quero ouvir teu não

injetar a casa vazia

desintegrar o teu corpo no meu

injetar em mim

teus novos amores

a falta de ar

injete teu sorriso

que não é pra mim

eu quero injetar em mim

qualquer coisa que me afasta de ti

arder muito

injetar mais uma dose de masoquismo

com pitadas de sadismo

tardes com sol

na varanda,

teu cabelo loiro

fumaça do cigarro pairando

teu beijo na minha boca

injetar descanso na cama

o café requentado

outra seringa, por favor

injete alegria

desmanchar na tua boca

eu quero injetar em mim

qualquer coisa que seja

você


Ana T.

2 comentários:

Thiago disse...

tá foda hein

Anônimo disse...

essa fúria