sábado, 2 de abril de 2011

leveza


Para Ana e André:

Ana, Ana, Ana
Ana do Caio
Não perca sua textura
Nem tua ternura
Não perca a utopia
Ana sem rima, Ana sem rumo
Nem prosa, nem poesia
Não suma entre as paginas
Não chore tanto
Ana, Ana, pare de fumar
Quebre o cotidiano, fuja das reticências
Paire Ana, voe
Sai dos nós, viva Ana
Não se perca em seus contos, nem nas frustrações de seus personagens
Serão personagens?
Ana, quero tua leveza
Teu sorriso de menina.

Eu quero ir pra praia.
Eu quero beijar tua boca devagar.
Eu quero comer frutas.
Eu quero pairar.
Alguém me leva pra comer algodão-doce?
Quero um parque bem bonito.
Eu quero um árvore de amoras, isso meu amor, amoras.
Amoras, amar o mar e delírio, flor de lírio, flores e amoras.
Clichê e piegas, me leva ao cinema, sábado e pipoca.
Beijos estalados, gargalhadas e olhares de amêndoa.
Um bilhete entre as paginas do teu livro, ternura no espelho embaçado.
Paire.


câmbio e desligo.
Raquel, Raquel e Raquel.

ah, agora eu tenho um flickr: http://www.flickr.com/photos/livredosconceitos
essa foto é de lá.
besos.
Raquel.

era pra eu ter postado isso no dia 28 março, mas o blogspot não me permitiu.


Um comentário:

codilógaro disse...

lindo raquel
uma graça grande
continue sempre assim e de qualquer outra maneira que quiser que VOCÊ MANJA menina