sábado, 4 de agosto de 2012

frivolidades ensolaradas

Ler ao som de: Giz - Legião Urbana


às vezes eu ainda choro
bem pouco
às vezes eu ainda sinto muita saudade
não é nada compulsivo
é só meio triste
nesses malditos dias ensolarados
as coisas ficam um pouco pior
sei que você gosta de sol
além disso, cria-se uma expectativa tão chata
perante essas manhãs
todos tem de sair e aproveitar
e nos dias de chuva
nos mandam ficar em casa
assistir filmes
na chuva, eu quero sair (mentira)
no sol, talvez me esconder
eu sei, eu sei, estou sendo rabugenta
estou desanimada
com saudade
um pouco machucada
nada demais
estou cheia de preguiça
e sem vontade de fazer absolutamente nada
estou sozinha
sozinha
ha tanto tempo não sei o que é isso
a necessidade de ter alguém por perto sempre transbordou
contatos, ligações, beijos e mãos dadas (por mais que, em alguns instantes, eu detestasse algumas dessas demonstrações de amor)
às vezes eu gostava
muito
reparava no que ficava suspenso
ternura
reparava no que escapava
sentia

a solidão é fria
me sinto imersa em um caldo quente de emaranhados 
observo em silêncio
minha falta de ânimo
sei que logo passa
já estou tão melhor

mas ainda incomoda
esses pequenos choros
repentinos
me tiram do sério

mas tudo bem
tudo bem

"E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero
Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz..."

sei que você não gosta de renato russo
mas cabe muito.

um grande beijo
um pouco amargo
um pouco triste
mas nada que mate

Nenhum comentário: