quarta-feira, 27 de julho de 2011

no instante em que você sentir vontade de

transbordar (bordar)

abordar

o tédio

você grita bem alto

– grita

! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

você puxa conversa

e conta para um desconhecido

qual é o gosto da monotonia

o tom contínuo

o mesmo tom

às vezes é só não gostar-cansar

às vezes

é não

saber

o

por que

isso é louco!

isso me pira !!!

como a gente para de sentir as coisas?

como

eu começo a sentir?

qual é o instante?

é tudo química?

(já teve tanta

coisa imprevisível

atípica

mas sem sentido

sem sentido no sentido da ausência do sentir

sentir)

talvez nem tudo

seja uma questão

de monotonia&tédio.


pra você é só com

corrente elétrica percorrendo o corpo inteiro

não te imagino almoçando

acostumado a ouvir o ecoar dos talheres alheios

não te imagino preso a sala de jantar

rotinas insustentáveis

não imagino

não idealizo

idealizar é chato

não quero o ideal

quebre os pratos

grite comigo

me segure pelo pulso

só não me deixa desmaiar

não

destile

indiferença

eu analiso tudo

isso sufoca

às vezes

paranóia rotineira

relações são de vidro? cristais?

detestam perturbações

mas eu quero é perturba-las

Nenhum comentário: